Resenha: Do coração de Telmah (Livro)


Oi Galera ♥ Hoje vim falar sobre um livro ÓTIMO que eu achei revirando a biblioteca e trouxe para ler. O Livro se chama: Do coração de Telmah.., e uma coisa bem, legal, é que é um livro para ler em 1 hora! e o romance, é uma história contada no TWITTER,sim, isso é possivel! Vejam:

Sinopse do livro e Minha Opinião:







A história nasce a partir de uma pergunta que o autor se coloca: é possível escrever um romance usando o twitter? Com essa motivação Luís Dill escreveu essa novela, que vem do coração de Telmah. Uma história em 500 tweets, que estabelece diálogo com Hamlet, peça de Shakespeare na qual a dúvida, a dor e a tragédia estão presentes da primeira à última linha. Essa também a história de Telmah: a dúvida sobre a morte do pai tomando conta de suas vísceras, alastrando-se por todo o corpo e, como em Hamlet, levando-a ao fim trágico. O leitor acompanhará cada pulsação do coração de Telmah através de 500 tweets, nos quais ela vai contando sua história de vingança e dor.
O livro, é cativante, e quando você começa a ler não para mais! O livro é curto, mas tem uma história e tanto! (Principalmente para quem gosta de mistério e suspense).
A melhor parte do livro é o suspense e o mistério, a esperança de saber quem matou o pai da Telmah!O legal do livro, é que, como são em tweets, parece que você está lendo pouco! (ótimo para os preguiçosos de plantão)

Telmah: Telmah é uma personagem diferente, o estilo rock, e sua filosofia nos levam a gostar muito dela e tentar entender o que ela estaria sentindo. O resto, só lendo para descobrir.

Para quem está curioso, vou contar um pouquinho da história:Telmah está em algum lugar (que teremos que descobri qual é) e enquanto isso conta sua história no Twitter em 500 tweets:
O pai de Telmah morreu e um dia em sua casa ela recebe uma visita estranha e depois disso, tenta incansavelmente descobrir o por que da morte de seu pai.
É uma história cativante que envolve mistério, morte, inteligência e muito mais.
Leiam, e não iram se arrepender!
Bjos da leh ♥
xoxo



6 comentários

  1. Oe amore ^^
    Não conhecia o livro *o*
    Ah eu amo história de romance e suspense u.u
    Vou procurar o livro para ler haha sou uma preguiçosa :v
    Amei a resenha <3
    Sim, aceito o pedido de parceria. Já te coloquei na elite.
    Boa sorte com o blog e já estou seguindo :v
    Adorei as músicas do SCM *o* Pompeii <3

    Kissus

    http://my-colorful-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de um suspense haha, procura sim! é muito bom.
      Obrigada! já coloquei também!
      Haha tbm amo pompeii <3
      Bjox

      Excluir
  2. Amei a resenha!! Estava mesmo procurando livros para ler ;-;
    Vim avisar que aceito a parceria ok?
    Beijos || ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante a ideia dele de ser contado pelo twitter, me deu uma vontade louca de saber como tudo funciona, conseguiria ler em mais ou menos uma hora, gosto de livros assim, curtos mas que nos encantam de várias formas diferente.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir

Regras:
Não xinguem
Comentários como;Segue de volta? ou Veja o meu blog, sem sua opinião sobre a postagem NÃO serão aceitos
Expresse sua opinião da postagem
Se for ofender não escreva

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger