I'm Back + Por que eu sumi..

Glee forever ♥

Oii amores! é, voltei! depois de muiiito tempo sem postar nem estar relacionada com a blogsfera resolvi voltar (TOMARA QUE SEJA PARA FICAR)
-Por que eu sumi:
Eu simplesmente fiquei sem vontade de postar :P o blog estava EXTREMAMENTE flop! e meu pc, para ajudar quebrou.
Decidi voltar, para compartilhar minhas idéias com as pessoas! (Junto com meu tumblr) e porque eu simplismente amo postar.
Novidades:
-Vlog com as postagens do blog e mais! (ou seja, algumas postagens terão versão em video)
-Post sobre T-U-D-O
-Post QUASE todos os dias
E muito mais! Fiquem atentos!
Beijos da leh ♥
xoxo 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Regras:
Não xinguem
Comentários como;Segue de volta? ou Veja o meu blog, sem sua opinião sobre a postagem NÃO serão aceitos
Expresse sua opinião da postagem
Se for ofender não escreva

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger